Ana Amanda Vera Cruz

Ana Amanda Vera Cruz


Telefone principal: (88) 9993-22874

Apresentação


Advogada, inscrita na OAB/CE sob o nº 34.197. Atualmente com endereço profissional na Rua Coronel Antônio Regino Amaral, 445, Centro, Sobral/CE e na Rua Dr. José Mendes, 303, Centro, Santana do Acaraú/CE.
Graduada no Curso Superior de Direito na Faculdade Luciano Feijão. Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus. Pós-Graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário pela UNOPAR.
Tem experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito Penal, Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.
Possui intensa vivência na realização de audiências de conciliação e instrução cíveis, com ênfase nas ações indenizatórias de dano moral e/ou material, obrigações cíveis, entre outros.
Oferece um serviço de correspondência célere e de qualidade, cumprindo prazos e oferecendo toda a atenção necessária para satisfazer os contratantes.
Sua comarcar de atuação é Sobral/CE, atendendo a zona noroeste cearense. Mais precisamente, as comarcas de Forquilha/CE, Massapê/CE, Groaíras/CE, Cariré/CE e Santana do Acaraú/CE.

Cidades de atuação


Massapê - CE Santana do Acaraú - CE Sobral - CE Forquilha - CE

advogado-bussula Encontre o seu advogado

Agência digital JVM Comunicação