Aristelia Rodrigues Henrique

Aristelia Rodrigues Henrique


Telefone principal: (63) 98477-7706

Apresentação


*Formada em Ciencias Contábeis 2000/2004, na UNIRG –Fundação Educacional de Gurupi-TO e em Direito 2005/2009.
*Pós-Graduando em Direito Previdenciário.
*Fui voluntária no MP/TO realização de análise de autos, confecções de esboços de peças, busca e devoluções de autos, confecções de denuncias; parecer; acompanhamento de processos; área criminal. Dr. Diego Nardo.
*Voluntária na Justiça Federal Subseção de Gurupi, no gabinete do juiz, confecção de sentenças, auxiliar nas audiências; acompanhamento de processos -fiscais, tributários e previdenciários, elaboração de peças.
*Trabalhei no Cartório 1º Tabelionato de Notas, como Escriturária -confecções de Procuração Pública, Escrituras Públicas, Declarações Públicas, Divórcios; Contratos de Compra e Venda, Contratos de Alugueis, e outros, Atendimento ao Público; Arquivos de documentos.
*Atuo na área previdenciária há 5 anos. Mas trabalho como correspondente em outras áreas, realizando audiências, diligências, acompanhamento de clientes etc;
*Autora dos livros: Pequenos Construtores da Esperança -Editora Protexto -www.protexto.com.br

• O Brilhar de uma Estrela, 2ª edição -Editora Garcia Edizioni, Itália -https://www.editoragarcia.com.br/index.php?_route_=o-brilhar-de-uma-estrela-livro indicado ao Prêmio Internacional de Ouro, 6º lugar.




Cidades de atuação


Figueirópolis - TO Gurupi - TO Peixe - TO

advogado-bussula Encontre o seu advogado

Agência digital JVM Comunicação