Marcos Levy Gondim Sales

Marcos Levy Gondim Sales


Telefone principal: (85) 98881-1405
Telefone opcional: (85) 3103-3090
Site: www.levysales.adv.br

Apresentação


Olá! Meu nome é Levy. Desde 2013, entendemos que o caminho para o alcance da justiça no Brasil é complexo. Envolve leis e entendimentos que todos os dias são atualizados, expressões jurídicas complicadas e muita demora até sair finalmente uma sentença definitiva.

Inconformados com a distância entre a justiça e o cidadão, em 2014 nos unimos e criamos um novo formato de advocacia inteligente, dinâmica e, especialmente, facilitadora.

O foco escolhido foi prever e solucionar problemas na vida de pessoas, ajudando-as na compreensão de seus direitos. Encontramos e desenvolvemos estratégias legais vencedoras, conhecendo a fundo a particularidade de quem nos procura.

Hoje, o escritório detém estrutura própria em Fortaleza, congrega e desenvolve talentos, pessoas compartilhadoras de nossos valores e princípios, sendo o capital humano nosso ativo mais valioso.

Essa fórmula nos permite diariamente a obtenção de excelentes resultados que já alcançaram mais de uma centena de clientes, cujas vidas e negócios foram impactados significativamente, sendo este o combustível do nosso trabalho: o sucesso de nossos clientes.

Muito obrigado pela atenção até aqui. Fico à sua disposição para ajudar no que for preciso :)

Cidades de atuação


Aquiraz - CE Fortaleza - CE Maracanaú - CE

advogado-bussula Encontre o seu advogado

Agência digital JVM Comunicação