André Almeida Nelvam

André Almeida Nelvam


Telefone principal: (31) 9991-77181
Site: https://andrenelvam.jusbrasil.com.br

Apresentação


André Nelvam Advocacia é um escritório de soluções jurídicas em Direito Civil, de Família e Sucessões, Direito do Consumidor, Consultoria preventiva e atuação Extrajudicial. É composto por advogados que possuem verdadeiro e real comprometimento com seus clientes.



O alicerce do escritório é formado pelo tripé: Conhecimento, Credibilidade e Transparência.



Conhecimento: Os profissionais possuem dinâmica relação com a ciência jurídica e o mundo acadêmico, com sólida formação acadêmico e constante compromisso com o desenvolvimento do seu conhecimento. Seus sócios participam de instituições de ensino técnico como professores, grupos de pesquisa e possuem publicações no meio científico.



Credibilidade: Possui compromisso com a ética e os valores maiores da profissão. Sua atuação é balizada pela função social da advocacia como meio de construção de uma sociedade mais justa e solidária. Seus profissionais são engajados no meio da advocacia, órgãos de classe e demais setores da Justiça.



Transparência: A comunicação entre advogados e clientes é um dos diferenciais do escritório. Empenhando-se em informar aos clientes, em linguagem simples e clara, disponibilizam meios de comunicação dinâmicos e funcionais, tratando cada caso com a atenção especial que lhe é necessária.



Sob os três pilares, fornece um trabalho claro, honesto e de qualidade, sob medida para cada necessidade dos seus clientes

Cidades de atuação


Belo Horizonte - MG Contagem - MG Nova Lima - MG Belo Horizonte - MG Contagem - MG Nova Lima - MG

advogado-bussula Encontre o seu advogado

Agência digital JVM Comunicação