Carolina Paladini

Carolina Paladini


Telefone principal: (48) 99981-1016

Apresentação


TENHO EXPERIÊNCIA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA NA ESFERA CÍVEL E TRABALHISTA. SOU PÓS GRADUADA EM PROCESSO CIVIL E TENHO MUITA EXPERIÊNCIA EM CONTENCIOSO CÍVEL E TRABALHO. JÁ TRABALHEI COM CORRESPONDENTE.
TENHO 13 ANOS DE PRÁTICA, SOU PRO ATIVA, DEDICADA, ATENCIOSA E RESPONSÁVEL COM MINHAS OBRIGAÇÕES. ADORO MINHA PROFISSÃO E SOU DEDICADA PARA CADA PROCESSO, NUNCA SAIO PARA AUDIÊNCIA OU DILIGENCIA SEM AO MENOS SABER DO QUE SE TRATA, TENTO BUSCAR TODAS AS INFORMAÇÕES NO SITE DO TJ OU COM O CONTRATANTE.

CURRÍCULO:

FORMAÇÃO:
- Pós-graduada em Direito Processual Civil pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Conclusão em 2008.
- Graduada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI. Conclusão em 2005.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

-Maio/2013 até 30/12/2017 – Magno Martis Engenharia (Grupo Belmmen) – Cargo Advogada. Atividades: Condução de processos de revisão de contrato e atuação em causas trabalhistas, revisão de contrato de compra e venda de imóvel e relação de consumo. Elaboração e revisão de contratos de compra e venda, contratos com fornecedores e abertura de empresas bem como alterações dos mesmos.

- abril/2012 até Maio 2013 – Lodi Sodré Advogados Associados (Florianópolis) Cargo: Advogada. Principais atividades: Atuação no contencioso cível na área de securitária, advogando para as principais seguradoras na área do consumidor, conduzindo os processos tendo a carteira os seguintes clientes: Bradesco Seguros, Porto Seguro, Liberty Seguros, HDI Segiros e Tokio Marine Seguros, alimentando sistema dos clientes, participando de audiências como advogada e também como preposto.

- Novembro/2011 até abril/2012 – Ghizoni Advogados Associados (Florianópolis) Cargo: Advogada. Principais atividades: atuação e acompanhamento processual na área Cível focado em direito empresarial, atuando também na parte de cobrança na área de ressarcimento para a empresa Porto Seguro (seguradora), na parte de sinistro de automóveis, entre outras funções.

- Abril/2011 até novembro/2011 – Telini Advogados Associados (Florianópolis) Cargo: Advogada. Principais atividades: atuação e acompanhamento processual na área Cível focado em direito empresarial;

- 2008 / 2010 – Grupo Magno Martins Engenharia Cargo: Advogada Principais atividades: Exame de documentos jurídicos imobiliários; revisão e confecção de contratos em geral; atuação e acompanhamento processual.

2006 / 2008 – Leite, Tosto e Barros Advogados Associados (na cidade de São Paulo) Cargo: Advogada. Principais atividades: Atuação e acompanhamento processual na área do contencioso cível; assessoria preventiva, conduzindo uma carteira com processos em todo o território Nacional, com exclusividade para as empresas Tam Linhas Aéreas e Tam Viagens; atuação em audiências; análise e fechamento de acordos; atualização do sistema (software) do cliente; elaboração de petições e recursos em geral.


Cidades de atuação


Florianópolis - SC Palhoça - SC São José - SC

advogado-bussula Encontre o seu advogado

Agência digital JVM Comunicação