Marilia De Souza Silva Ramalho

Marilia De Souza Silva Ramalho


Telefone principal: (83) 9871-86739
Telefone opcional: (83) 9964-31919

Apresentação


Ofereço serviços jurídicos de correspondência para escritórios que necessitem de acompanhamento processual no âmbito dos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O pragmatismo no enfrentamento da labuta diária, o zelo profissional, a postura em audiências e sustentações orais, a seriedade do trabalho são garantias de que o seu processo judicial, mesmo a distancia, estará bem monitorado. Nos dispomos a ser uma braço de seu escritório nas localidades atendidas, o que irá fidelizar ainda mais o seu cliente ao seu negócio. Como se não bastasse, o escritório ainda goza de uma gama de bons profissionais espalhados pelas cidades mais longínquas dos grandes centros, atendendo em plenitude e com celeridade àqueles que o contratam.
E-mail :marília_sillva@hotmail.com
Telefone/Whatsapp: (83) 987186739 Oi
 
Diligências jurídicas na PB: Audiências, cópias, certidões, cartas precatórias, etc. Elaboração de recursos e demais petições em geral. Locação comercial e residencial, inventários, união estável, família, Iptu, imobiliário, fazenda pública, prefeitura, etc.

Aréa de Atuação: Cível, Trabalhista, Penal, Administrativo e Consumidor.

Advogada estabelecida na Cidade de João Pessoa. Tenho como objetivo e missão satisfazer plenamente meus clientes com eficiência, segurança, responsabilidade, ética e sigilo na atividade profissional, comprometido com a transparência e confiabilidade nos relacionamentos profissionais, sempre mantendo os clientes atualizados sobre os andamentos dos processos judiciais, administrativos e demais trabalhos confiados aos meus cuidados. Profissional capaz de compreender e refletir a respeito de fatos juridicamente relevantes, extraindo de cada atuação uma nova experiência, interprete da norma e um pesquisador de novas formas de resolução dos conflitos
 
Realizo diligências judiciais e extrajudiciais bem como audiências, com eficiência e rapidez. Estou aberto a parcerias. Sou correspondente no Estado da Paraíba.

Cidades de atuação


João Pessoa - PB Cabedelo - PB Bayeux - PB

advogado-bussula Encontre o seu advogado

Agência digital JVM Comunicação