Rodrigo Barros Nascimento

Rodrigo Barros Nascimento


Telefone principal: (81) 98402-3931
Telefone opcional: (81) 98402-3931

Apresentação


O escritório Barros Advocacia e Consultoria Jurídica presta serviços advocatícios desde a propositura da ação ou processo, inclusive na via recursal, sustentação oral e em tribunal do júri, assim como intervenções extrajudiciais (divórcios e inventários extrajudiciais), e diligências diversas, sejam em órgãos públicos e empresas privadas. O cliente é bem tratado, informado de todas as alterações processuais, datas de audiências e outras informações pertinentes.

Especialidades

O escritório atende nas esferas do Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Constitucional, Direito do Consumidor, Direito Eleitoral, Direito Previdenciário e Direito Penal ou Criminal. Atua ainda no campo da justiça federal e nos juizados especiais federais, assim como nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do estado de Pernambuco.

O profissional Rodrigo Barros do Nascimento, OAB-PE 44547, é o advogado responsável pelo escritório e possui ampla experiência e competência nas áreas acima descritas.

Localização

O escritório possui belas acomodações, podendo atender em outros locais, se o cliente preferir. Fica sediado em Paulista - PE.

Localidades de Atuação:

O escritório ainda atua em Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Ilha de Itamaracá, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista e Recife e pode-se verificar a disponibilidade de atender outras localidades de Pernambuco.

Cidades de atuação


Olinda - PE Paulista - PE Recife - PE

advogado-bussula Encontre o seu advogado

Agência digital JVM Comunicação