Jéssica Fernandes Silva

Jéssica Fernandes Silva


Telefone principal: (61) 99299-5775
Site: https://www.linkedin.com/in/jessica-fernandes-silva-73957696/?ppe=1

Apresentação


Prezados, possuo vasta experiência em direito civil, no geral, empresarial e criminal. Tenho comprometimento total com o trabalho, ética profissional e facilidade de relacionamento interpessoal.

Resumo da experiência profissional:
2017 – ÁVILA, CABRAL E MATSUNAGA ADVOGADOS Cargo: Advogada Principais atividades: Acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, elaboração de peças processuais, realização de audiências cíveis, conciliação e instrução e realização de demais diligências.
2015/2017 – ADVOCACIA CUNHA CASTRO Cargo: Advogada Principais atividades: Acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, elaboração de peças processuais, realização de audiências trabalhistas e cíveis, conciliação e instrução e realização de demais diligências.
2014/2015 – DEFENSORIA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL Cargo: Estagiária na área cível e criminal. Principais atividades: Elaboração de peças, participação em audiências de instrução, atendimento e orientação jurídica conjuntamente com o Defensor Público.
2012/2014 – TJDFT Cargo: Estagiária Principal atividade: Conciliadora, além de analise de processos, emissão de certidões, atendimento e atividades de protocolo.
2012 – BANCO CENTRAL DO BRASIL. Cargo: Secretária Executiva Bilíngue. Principais atividades: Organização de arquivos, atendimento telefônico nacional e internacional, recepção de clientes, planejamentos de viagens, planejamento e organização de festas e eventos, atendimento e apoio à clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, organização de agenda, planilhas, entre outros.
2011 – JUIZADO ESPACIAL CÍVEL E CRIMINAL DO GUARÁ. Cargo: Estágio Voluntário. Principal atividade: Conciliadora (cível e criminal)


Atenciosamente,
Jéssica Fernandes Silva


Cidades de atuação


Brasília - DF Planaltina - GO Valparaíso de Goiás - GO

advogado-bussula Encontre o seu advogado

Agência digital JVM Comunicação